21 de ago. de 2010

Sete razões para não odiar Justin Bieber resposta à Revista Veja



Justin Bieber é um astro de grande sucesso e todo o seu destaque causa inveja, despeito e muitos outros sentimentos e há até quem se aproveite disso para ganhar ibope, falando e distorcendo as ações de Justin Bieber, um garoto de 16 anos muito talentoso, por isso os fãs de Justin Bieber não têm só sete razões para amar o astro teen, mas infinitas razões.

Justin não precisar se afirmar ele é e sempre foi o que é, um artista e músico desde que nasceu, adolescente ele é e está na mesma fase de vida que milhares de outros adolescentes no mundo, apenas o detalhe da fama e do seu talento o destacam.

Justin Bieber chama a atenção por conta de seu talento e muitas vezes a imprensa gosta de se aproveitar disso para ganhar mais atenção junto com ele, inventando e distorcendo os fatos, Justin não é o primeiro astro a passar por isso e sabemos que o que a mídia quer é “sangue”, isso dá ibope em dobro para eles e quando um astro como Justin surge e destaca-se nos noticiários com informações positivas eles logo tratam de querer manipular histórias equivocadas, por isso nós da Bieber Mania em nome dos verdadeiros fãs de Justin Bieber vamos esclarecer, confira:

Vingativo. Ou seria infantil? – Justin reagiu a uma agressão de Kevin para defender-se dos transtornos causados

Justin Bieber nunca se manifestou em relação ao caso de Kevin Kristopik, de fato houve a postagem do número de Kevin no twitter de Justin, Justin Bieber havia sido vítima de Kevin que hackeou o twitter de seu amigo Ryan para poder pegar o número de Justin e estava o importunando causando muitos problemas a Justin,

Justin não é perfeito, ele é talentoso e humano e apenas reagiu a uma agressão e invasão de privacidade de Kevin, ele não tomou esta atitude do nada, sabe-se lá se Kevin não continuava o importunando? No final da história a situação não pode ser vista como uma vingança de Justin, mas sim uma reação a uma agressão que Kevin o causou pela invasão.

Tanto que o próprio Kevin pediu desculpas publicamente em seu twitter a Justin Bieber (clique aqui) e declarou em uma rádio americana que mesmo assim continuava gostando de Justin (clique aqui). Justin é humano, ele é um artista e não um deus perfeito, como um ser humano ele se envolve em ações de caridade e já realizou diversos shows com o intuito de arrecadar donativos como o show que fez em Nashville para arrecadar valores para as vítimas de enchentes, o que fez para a Usher New Look Foundation, recentemente se dispôs a participar da instituição de Robbie Williams, a Robbie's charity de futebol e planeja criar a sua própria instituição de caridade assim que puder.

Um garoto de 16 anos envolvido em tantas ações e motivado com projetos em prol de uma sociedade melhor parece infantil? Enquanto muitos jovens nesta idade jamais estariam interessados nestes assuntos, os olhos de Justin brilham toda vez que ele se envolve nestas causas.



Cresce e aparece – Ele é popular e demonstra muita maturidade para sua idade

Justin Bieber é encantador talentoso, um lindo garoto que gosta de mulheres mais velhas como milhares de garotos pelo mundo.

Não é nenhum crime Justin ter esta preferência. Justin provou que tem maturidade e muita, quando à dois anos atrás atiraram um saco de doces (que disseram ser uma garrafa de água), podemos ver que ele teve muita humildade e jogo de cintura (veja aqui).

Outro ponto importante a ressaltar é que o Justin gosta de flertar muito e isso não é crime também, quantos homens em todo o mundo não gostaria de sair com Rihanna ou Kim? Eles devem ser odiados por isso?



Mal-criado. Ou seria infantil? Caso Miley Cirus - São apenas amigos

Justin foi apenas sincero em dizer que Miley não fazia seu tipo. E daí?

Ele apenas respondeu a uma pergunta e não a ofendeu de nenhuma forma. Apenas o relaciomaneto entre os dois era apenas de amizade. Mais uma vez a imprensa se aproveita de uma simples resposta para criar uma história, sendo que Justin e Miley não têm nada um contra o outro e até saírem para jantar juntos em maio deste ano, alguns meses depois das declarações de ambos, veja foto abaixo:







Demais em excesso – Justin Bieber é popular e sua carreira é meteórica por conta do talento e carinho dos fãs

O sucesso de Justin Bieber contagiou o mundo e o astro não fica atrás dos jornais, revistas, rádios e TVs para aparecer todos os dias, Justin aparece por que ele interessa às pessoas e aos milhares de fãs fiéis ao astro em todo o mundo que fortalecem sua carreira e seu sucesso, seu talento e popularidade o fazer ser notícia e ser a melhor parceria para voltar à ativa e infelizmente pautas negativas podem parecer um bom negócio para destacar-se em cima do nome do astro, coisa que os fãs não vão deixar.

Justin e seus fãs já foram apresentados antes da imprensa se apresentar e as belibers já conhecem o astro melhor que eles, então não adianta tentar criar a imagem de alguém que ele não é. Sua autobiografia é mais um livro de memórias de sua turnê, seu filme 3D foi um convite da Paramount e o sucesso de Justin fazem todos se interessarem por ele, sorte a dele e ruim para a gastrite dos invejosos.

A Proactiv declarou recentemente que fechar o contrato de publicidade de 3 milhões com Justin Bieber foi uma das melhores jogadas de marketing da empresas de todos os anos e que estão satisfeitos com o retorno. O sucesso e progresso de Justin deveriam incomodar ou as pessoas deveriam trabalhar e correr atrás de seus sonhos como ele fez?



Penteado Playmobil? Estilo de penteado comum na Europa “ dhaaaa!” - Justin popularizou e valorizou

Justin Bieber apenas popularizou o penteado taxado de “Penteado Playmobil” pela VEJA, para quem diz entender de cultura deveria saber que este estilo de penteado é muito comum entre os jovens à algum tempo e que Justin Bieber apenas popularizou e deu um charme a mais ao penteado com a sua beleza. Justin Bieber tem apenas 16 anos, e daí se ele usa o penteado que usava quando criança. Podemos ver aí a mídia mais uma vez querendo ditar o que devemos vestir, em quem devemos votar, para onde devemos viajar e que corte de cabelo usar... Justin Bieber preparou um diário mostrando seu dia-a-dia na MTV a pedido de seus milhões de fãs e neste documentário Justin acorda e seca o cabelo com o secador para deixar o mesmo do jeito que ele quer, foi muito fofo e a MTV rendeu audiência disparada neste dia. Inveja do ibope alheio?

Confira o vídeo muito fofo de Justin Bieber mostrando um pouco de seu dia-a-dia para seus fãs





De novo? Justin Bieber é tão talentoso que foi convidado para o maior prêmio da música mundial. O MTV Video Music Awards 2010 pelo sucesso de vendas desde o início de sua carreira

Justin Bieber vem conquistando muitos de seu objetivos ao longo do sucesso de sua carreira. Acontece que o convite ao VMA 2010 foi uma conquista, a produção do VMA convida os artistas mais populares, de álbuns e músicas mais pedidas do ano. Justin é um destes artistas e seu sucesso precisa ser reconhecido. Justin confessou recentemente que este convite pelo segundo ano consecutivo é um presente, visto que ano passado ele foi e quase ninguém o conhecia. Este ano além de está concorrendo com o seu clipe “Baby” o astro vai ser uma das atrações musicais do evento.

Apesar de ter 16 anos a vida de Justin não foi fácil, ele não teve luxo em sua infância, aprendeu a tocar os instrumentos como piano, violão e guitarra sozinho. Celebridades do mundo musical com respaldo mundial como Usher eKanye Westreconheceram o potencial já comprovado de Justin. Milhares de fãs de Justin ligam para as rádios, fazem questão de comprar seu CD (coisa difícil hoje em dia com a pirataria), fazem questão de lotar seus shows e fazem questão de ver, ler e ouvir informações do astro.

O talento do garoto prodígio que tem um futuro brilhante pela frente, ninguém “colocou” Justin forçado no VMA, ele está este ano de forma triunfal por que seus fãs o amam ele mereceu, não importa se um artista é chamado por dois ou dez anos consecutivos se ele mereceu este convite. Deveria se sentir inveja do amor e carinho que os fãs de Justin nutrem por ele e de sua popularidade o fazer presente nos maiores acontecimentos da música mundial?



Ele pode virar notícia por causa da rehab – A imprensa quer ver “sangue” para poder vender e querem prever até o futuro para isso

Nós sabemos muito bem o quanto a imprensa gosta de vender “sangue”, aquelas notícias que falam mal dos astros e acabam prejudicando a vida pessoal, profissional e até o psicológico deles.

Se existe o que falar sobre um astro até aí tudo bem, mas colocar o “olho grosso” e tentar predestinar como uma torcida para que Justin possa vir a abusar de bebidas, drogas ou ter problemas nos tribunais é um ABSURDO! As pessoas que não conseguem aceitar o sucesso e talento de Justin Bieber não querem respeitá-lo pelo fato dele ter apenas 16 anos e ser o maior fenômeno pop teen dos últimos 50 anos?



Assim não dá. Se ele faz o sucesso que faz é por que seu talento é notável, seus fãs colocaram ele onde está e o respeito a Justin deve ser dado, ele nunca roubou nada de ninguém, é um lindo garoto talentoso e o fato das pessoas se irritarem com seu sucesso e carisma NUNCA vai mudar isso. Seu futuro não é algo predestinado e sugerir este resultado para o fufutro de Justin é maldoso e impertinente.



Sensacionalismo distorcido da Veja sobre Justin Bieber
Talento é talento, não importa a idade, quanto tempo levou para isso ser reconhecido e quanto tempo isso vai durar. Justin e seu sucesso representam a vontade de milhões e jovens e artistas em todo o mundo que talvez nunca tenha a oportunidade de experimentar esse sucesso nem por alguns minutos. Justin é um artista consagrado e deve ser respeitado. Seu sucesso e nem o de ninguém deve ser motivo para odiarmos ele.

A imprensa pode usar de sensacionalismo muitas vezes para ganhar maior destaque e pode passar informações equivocadas que levam o leitor a distorcer os fatos. É preciso que os princípios e a ética jornalística seja respeitada usando-se sempre da imparcialidade e da fidelidade dos fatos.

Assim como todos querem fazer parcerias e querem falar de Justin, muitas revistas e outros meios de comunicação querem falar do astro e quando não têm assunto ou não conseguem receber a atenção necessária destorcem os fatos para ter alguns minutinhos de destaque usando seu nome, mas como podemos comprovar está aí bem claro.



A liberdade de expressão é algo bem vindo na imprensa, porém o sensacionalismo para ter atenção e audiência é outra atitude totalmente equivocada e que nem mesmos fãs tão jovens como os de Justin Bieber podem aceitar e não vão perceber a distorção da informação a ponto de se deixarem manipular por informações distrorcidas e sensacionalistas.

Esta é uma resposta da Bieber Mania em nome dos verdadeiros fãs de Justin Bieber à matéria equivocada publicada pela revista Veja hoje 20/08/2010 clique aqui.

Vocês concordam com a matéria da Revista Veja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário