17 de out. de 2010

o que Justin diz de sua biografia?

O que é que se escreve numa autobiografia quando se tem 16 anos? A pergunta foi feita muitas vezes quando Justin Bieber anunciou que ia lançar um livro a contar a sua vida, mas os fãs não parecem preocupados. "First Step 2 Forever" começou a ser vendido nesta quarta-feira e já é um sucesso, não só de vendas, mas também nas redes sociais.

Justin Bieber arranjou assunto para 240 páginas. Falou sobre aquilo de que gosta e aquilo que não lhe agrada, mostrou-se um bom garfo e revelou que tem um fraquinho por Beyoncé, além de ser fã incondicional de Chuck Norris, sim, Chuck Norris. O cantor falou ainda da profunda transformação na sua vida com a chegada da fama.

Alguns excertos da autobiografia de Justin Bieber:

- Eu sei que não é suposto os cantores comerem antes de um espectáculo, mas eu gosto de quebrar as regras. A pizza é simplesmente demasiado boa.

- No dia em que nasci, a 1 de Março de 1994, Celine Dion estava no número um do Billboard Hot 100 [tabela de vendas] com "The Power of Love". Não é uma má canção para se começar uma vida.

- Nada me pôs o coração a bater tanto (de uma forma positiva) como o hóquei [no gelo]. Bem, nada excepto a Beyoncé, mas isso só foi aos 12 anos. Depois, de repente, foi como se tivesse aberto os olhos e tivesse reparado que o mundo está cheio de miúdas bonitas.

- Eu gosto de muito mais coisas além de raparigas. Como pizza. E pregar partidas. E do CHUCK NORRIS.

- O meu primeiro encontro romântico ficou conhecido como o "Encontro Desastre do Bieber". Levei-a ao King, um restaurante buffet. Sim, usei uma camisa branca. Sim, comi spaghetti. Não, não foi uma grande ideia.

- (a propósito do encontro com Usher e Timberlake) Eu fiquei tipo: 'o Usher e o Timberlake querem conhecer-me? Estão a brincar comigo? Não fazia sentido contar isto na escola. Era como dizer-lhes que ia conhecer o CHUCK NORRIS e todos nós sabemos que aquele tipo é intocável.

- O meu mundo tornou-se muito grande, muito rapidamente e, com base em alguns tristes exemplos do passado, muitas pessoas esperam que me perca nele... Estou rodeado de pessoas super inteligentes, super talentosas e extremamente boas, que me amam e olham por mim a cada passo. Não me deixam perder de vista o lugar de onde venho e o que estou a fazer. E não me aturam porcarias.

- Se conseguir fazer um décimo do bem que o Michael Jackson fez pelos outros, conseguirei realmente fazer a diferença.

- (sobre um acidente em palco) O meu pé estava partido. No meio da canção. Perante 12 mil pessoas. E diante da Taylor Swift. Não vou dizer aqui as palavras que me passaram pela cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário